domingo, 26 de abril de 2015

Iluminação: Como e porque usar?

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre iluminação, que é a continuação do assunto passado, o Contorno.
 A iluminação é encarregada por ressaltar pontos estratégicos do rosto, para dar realce ao contorno e deixar a maquiagem mais bonita.

 Assim como o contorno, cada tipo de rosto tem um modo certo de se usar a iluminação. A mesma pode ser feita por uma base ou corretivo 1 tom mais claro que sua pele ,ou, um iluminador que pode ser, líquido, cremoso ou em pó. Você pode usar uma sombrinha com fundo rosê e cintilante. 

No mercado, existem vários iluminadores, dos mais baratinhos até os mais caros e desejados. O importante é que o iluminador escolhido, combine com a sua pele e make

Bia, o que devo usar primeiro, Bronzer, blush ou iluminador?
Bom, a resposta é bem simples, qualquer um dos três. Vou contar como eu faço: Aplico primeiro bronzer e depois o blush, isso eu faço em todas as makes, por isso uso antes. O iluminador eu só aplico se eu achar que não vai pesar na maquiagem ou que não dará o resultado que eu quero. É o que eu indicaria para vocês!
Como eu fiz com o post sobre contorno, vou fazer um vídeo explicando mais e mostrando como eu aplico o iluminador!

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários aqui abaixo ok?
Beijos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário